HARD:
1. Formação Superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
2. Pacote Adobe (Conhecimento avançado em Photoshop e Illustrator),
3. Conhecimentos em tipografia, composição e hierarquia visual,
4. Noções básicas de ferramentas de inteligência artificial,
5. Habilidades comprovadas na criação de peças para redes sociais, mídia paga e materiais impressos,
6. Conhecimento de plataformas de gestão de tarefas (Monday),
* Motion design, edição de vídeo e 3D são diferenciais. (After Effects, Premiere e Blender ou Cinema 4D).
SOFT:
7. Criatividade e proatividade,
8. Boa comunicação e trabalho em equipe,
9. Organização e gestão de tempo,
10. Olhar crítico e atenção a detalhes.
* Desenvolver soluções gráficas e peças publicitárias
* Garantir seus indicadores de monitoramento de tempo;
* Apoiar a equipe criativa da agência (conteúdo, criação e planejamento);
* Participar de reuniões de brainstorming e criação;
* Identificar referências e informações que ajudem a equipe criativa na realização das atividades;
* Auxiliar no feedback sobre os conteúdos e peças produzidas pelo time;
* Contribuir com o time compartilhando as habilidades necessárias para o desenvolvimento das atividades;
* Documentar as boas práticas do time para otimizar os processos;
* Identificar os gargalos do próprio processo criativo e do time para propor ações de melhoria;
* Interagir com a equipe para garantir o cumprimento dos prazos;
* Manter a consistência da marca em todos os projetos;
* Se manter atualizado sobre técnicas, tendências e ferramentas.