Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente e acolhimento de reclamações (Diferencial);Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; Capacidade de dar orientações simples;Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa);Empatia e paciência;Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; Tomada de decisão rápida);Organização e eficiência;Capacidade de lidar com trabalho sob pressão;Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia;Disponibilidade e flexibilidade e horário;Curso voltado para a área mecânica automotiva e Conhecimentos básicos de mecânica (Diferencial);Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) para ter fácil acesso até o local de trabalho.Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;Atendimento de informações, reclamações, sugestões e elogios;Contato com o cliente e administração do caso apresentado;Desenvolver uma solução da demanda;Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo;Suporte a questões e temas técnicos;Escalar para liderança casos críticos que necessitem conhecimento do cliente;Direcionar se necessário para demais áreas;Realizar contatos de follow up com o cliente;Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos;Atualizar os clientes de informações necessárias decorrentes ao protocolo/ atendimento aberto;Abertura e acionamento de SOS (guincho e serviços alternativos para Automóveis e Vans;Contatos Prestador de Serviços e rede de concessionários;Recebimentos/Tratativas de e-mails;Solicitação e acompanhamento de serviços do programa S24H;Apontamentos de falhas operacionais Prestador de Serviços.