VP Negócios
Diretoria: Vivo One
**Local de Trabalho**: São Paulo/ SP
No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada?
Se é isso que te motiva, a VP Negócios da Vivo é o caminho mais promissor para você.
Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo.
Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica.
**Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
**
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente B2B;
Apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais;
Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado;
Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados;
Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda;
Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;
Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.
**Requisitos e qualificações** Domínio do pacote Office;**
**Perfil Comercial**: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
**Empreendedorismo**: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
**Digital**: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
**Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina**: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
**Curiosidade**: é inquieto!
Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o _status quo_;
**Resiliência**: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
**Atitude, Ambição e Inconformismo**: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além.
Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
**Relacionamento com Cliente/Empatia Digital**: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana.
#Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
T