Propósito do cargo:Garantir a melhor experiência do nosso cliente no dia a dia da operação, estreitar relacionamento por diversas frentes, presencialmente, calls, aplicativo de conversa, e-mails e outros; bem como sugerir insights de melhoria técnicas ou de processos, buscando a satisfação do cliente. Como Fretonauta você será responsável por: Estreitar relacionamento com cliente e realizar apresentações de indicadores:Identificar oportunidades de melhorias no processo e no sistema (Escala, Gestão de Demandas):Fazer tratamentos de tickets a nível operacional:Sugerir melhorias em processos já existentes:Construir e manter um relacionamento com transportador parceiro:Identificar oportunidades de criação ou exclusão de linhas para melhor atender os clientes avaliando o ponto de vista comercial:Análise de dados operacionais :Participação em reuniões externas. Informações adicionaisBenefícios: VR de R$ 770,00 mensais; Vale-transporte ou cartão mobilidade; Plano de saúde (sem desconto); Plano odontológico (desconto integral); Seguro de vida; Plataforma de Coworking (anywhere office); Antecipação de salário; Empréstimo consignado; Benefício farmácia; Programa de assinatura de academias (Total Pass); Aplicativo pare que você pode usufruir de serviços e aulas online, como yoga, consulta a psicoterapeutas e nutricionistas; Day off; Indicação de talento; Best off; Parceria com escola de idiomas.