Dar suporte na área de tecnologia aos nossos colaboradores internos, com foco em qualidade e responsabilidade.O colaborador será responsável por realizar atendimentos via chamado ou telefone para:Reset de senhaCriação de usuário de redeConfiguração de e-mailÉ necessário conhecimento em sistemas como Jira e Maestro, pois atenderá chamados relacionados a eles.Habilidades de comunicação e resolução de problemas de forma eficiente são essenciais.O profissional deve ser atento, proativo e dedicado às suas atividades, com foco na entrega de resultados.Sobre a CSUO que a CSU Digital fazSomos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras para meios de pagamento, experiência do cliente, fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, serviços e consumidores em todo o Brasil, sendo pioneiros no lançamento de produtos que transformam o cotidiano de milhares de pessoas.Portfólio de soluçõesConstruindo uma carreira aquiValorizamos o pioneirismo, a inovação, a meritocracia e o desenvolvimento profissional. Priorizamos a ética e o compromisso com resultados sustentáveis, buscando sempre a satisfação de clientes e colaboradores.Nosso maior orgulhoAcompanhar o crescimento dos nossos colaboradores é uma grande satisfação. Cada história de sucesso demonstra como a dedicação e a parceria podem transformar vidas, negócios e a sociedade.
#J-18808-Ljbffr