Realizar atividades de suporte técnico administrativo na área comercial de Seguros, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: preenchimento e atualizações de cadastro de fornecedores e contratos, apoio aos executivos de vendas nos processos de cotações e implantações, inserção de dados de notas fiscais e ativos, recuperação de valores de descontos comerciais, cadastramento de itens no sistema, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos a corretores/ clientes, fornecendo e recebendo informações, tratando de ajustes, acertos e providências para recebimento de valores, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação, assegurando o cumprimento dos prazos estipulados. Cargo: Assistente Técnico Administrativo (Brasília) Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: VT, VR, AM e demais benefícios Unimed (Vaga Efetiva) Experiências e qualificações: Ensino Médio Completo Vivência com produtos SUSEP - Vida, Previdência e Ramos Elementares; ANS: Saúde e Odonto Atuação em Seguradora, Corretoras, Operadora. Pacote office Intermediário.