Controlar o dia a dia da operação dos cartões de benefícios, garantindo o funcionamento adequado e a resolução eficiente de problemas. Direcionar soluções de forma estruturada em conjunto com times internos (áreas de negócio e tecnologia) e parceiros externos (clientes e fornecedores de soluções). Coordenar as atividades diárias da equipe, promovendo organização, foco e alinhamento com os objetivos do negócio. Buscar continuamente novas soluções e iniciativas que aumentem a produtividade e eficiência operacional. Acompanhar indicadores e participar da definição de métricas que apoiem a tomada de decisão. Gerenciar a jornada do cliente de ponta a ponta, garantindo uma experiência fluida, eficiente e satisfatória. Atuar na implantação de novos produtos e funcionalidades, colaborando com diferentes áreas e parceiros para assegurar uma entrega de qualidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Creditas Atua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Ramo: Financeiras (IB)