Que tal construir a sua carreira em uma das maiores indústrias de nutrição pet do Brasil?
Venha trabalhar na BRF Pet! Uma empresa que está presente na vida de milhares de pets, promovendo cuidado em toda a cadeia de produção, desde o campo até o potinho. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muitos pets mais saudável e saborosa.
Descrição do Cargo
1. Atuar com elaboração de orçamento, levantamento de quantitativos, contabilidade de custos, relatórios gerenciais e gestão de pessoas. Elaborar pré-orçamentos para análise de viabilidade, sinalizar inconsistências, contribuir para a otimização de ferramentas internas, elaborar orçamentos base, acompanhar prazos de relatórios, documentar resultados e preparar relatórios periódicos.
2. Realizar análise de custos das unidades, desenvolver análises de sourcing entre as plantas para minimizar custos e maximizar resultados, além de consolidar informações gerenciais.
3. Criar e gerenciar KPIs de gestão de custos de Manufatura, Supply Chain e Comercial.
4. Elaborar orçamentos, planilhas de custos, taxas horárias, entre outros.
5. Atender aos Acordos de Níveis de Serviços, cumprir normas e procedimentos para garantir compliance.
6. Seguir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão de indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança).
Requisitos
1. Experiência em elaboração de orçamentos detalhados e pré-orçamentos.
2. Conhecimento em levantamento quantitativo e contabilidade de custos.
3. Experiência em análise de custos e desenvolvimento de análises de sourcing.
4. Criação e gestão de KPIs de custos de Manufatura, Supply Chain e Comercial.
Formação Acadêmica
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis
* Conhecimento em SAP (módulo FI e CO).
Inscreva-se agora e faça parte da BRF Pet!
Localizações e salários variam, confira as oportunidades disponíveis na sua região.
#J-18808-Ljbffr