Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ Principais Responsabilidades: - Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente; - Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços; - Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço; - Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor; - Realizar relatórios diários, semanais e mensais; Qualificações Necessárias: - Ensino médio completo; - Excelente comunicação. Etapas do Processo Seletivo: - Etapa Técnica; - Entrevista Aquisição de Talentos; - Entrevista Técnica com Supervisor. - Palavras-chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, TLMKT, Operador de Atendimento, Atendimento telefonico, PCD e pessoa com deficiência, Atendimento, CallCenter, Operador Call Center, Curitiba,Pr._