Pacote office;
Habilidades com sistemas;
Relacionamento interpessoal;
Boa Comunicação;
1. Auxiliar nas rotinas e tarefas administrativas do setor onde está lotado de acordo com orientações e supervisão.
2. Auxiliar no atendimento aos clientes (Ex: Recepcionar, identificar e anunciar visitantes).
3. Atender e efetuar ligações telefônicas, conforme orientações e supervisão.
4. Auxiliar na distribuição de correspondências da empresa.
5. Realizar arquivo dos documentos.
6. Realizar lançamento de informações em sistemas de controle de ordens de serviço
7. Participar das atividades e tarefas em conformidade com o programa Jovem Aprendiz.
8. Utilizar os sistemas de controle e gerenciamento em suas atividades (Ex: Portal RH, NBS, NPD Cometa, e outros).
9. Manter a organização, manutenção, armazenamento e limpeza do departamento e equipamentos de trabalho.
10. Executar normas e procedimentos do setor.
11. Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.