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Assistente de vendas (4)

Paranã (TO)
buscojobs Brasil
Anunciada dia A 19 h atrás
Descrição

Descrição Do Trabalho e Requisitos

Empregos para Assistente de vendas 4 - Campo L...

Noções de redes sociais e marketing digital; Habilidade em atendimento ao cliente; Conhecimento em visual merchandising e organização de layout de loja; Domínio de técnicas de venda.

Candidate-se rapidamente pelo email:

Requisitos e qualificações:

* Ensino Médio completo;
* Experiência mínima de 1 ano na função;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Noções de redes sociais e marketing digital;
* Habilidade em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em visual merchandising e organização de layout de loja;
* Domínio de técnicas de venda.

Benefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade).

Jornada de trabalho: 9H às 18h30.

Conhecimentos gerais:

* Escolaridade: Ensino médio - Completo
* Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento


Assistente de vendas junior - banco de talentos

Descrição Do Trabalho

* Atender ligações telefônicas com habilidade, cortesia, dedicação e interesse.
* Anotar e transmitir recados.
* Organizar documentos da área de vendas.
* Emitir e atualizar relatórios, formulários e planilhas.
* Manter comunicação com todas as áreas.
* Oferecer suporte ao vendedor no atendimento ao cliente, nos orçamentos e pedidos.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento do pacote office: Word, Outlook, Excel; Habilidade de organização; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Pró-atividade/Velocidade; Atenção concentrada.


Assistente comercial/assistente de pós vendas

Araucária, Paraná EAA EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS ARAUCARIA LTDA


Descrição Do Trabalho

* Pós-vendas (acompanhar entrega pedido, verificar satisfação cliente, envio de brindes)
* Pré-vendas (reativação de contatos estagnados/congelados)
* Auxiliar e participar de feiras e eventos (Curitiba, Recife, São Paulo, Goiânia, etc)
* Auxiliar e atender clientes em visita no showroom da empresa


Atendimento ao cliente

Araucária, Paraná Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.

Assistente de Atendimento - sucesso do cliente e retenção


Descrição Do Trabalho

Vaga de Assistente de Atendimento Foco em sucesso do cliente e retenção de cancelamentos de contratos. Requisitos: Proatividade, comunicação, organização e uso de planilhas (Excel e Google Sheets).

Na PKNET, você terá a oportunidade de: Interagir com clientes, Gerenciar cobranças, Gerenciar informações, Gerenciar equipamentos, Remuneração justa e competitiva, Benefícios completos, Ambiente de trabalho positivo. Se você se identifica com a vaga, candidate-se e junte-se à nossa equipe!


Especialista em atendimento ao cliente

Araucária, Paraná Cremon Mortgage Experts Corp


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Finaciamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseados em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:

Sobre o mais recente Assistente de vendas 4 Empregosem Campo Largo!

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Localização


Especialista em atendimento ao cliente

Descrição Do Trabalho repetida.

#J-18808-Ljbffr

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