1. Superior completo;
2. Conhecimento no Pacote Office;
3. Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail);
4. Experiência na área Comercial;
5. Conhecimento em seguros;
6. Ter poder de negociação; trabalho em equipe; ser ouvinte, ter proatividade e ser analítico e proativo.
* Garantir o atendimento a todos os corretores e clientes que fazem parte do relacionamento comercial da sucursal visando esclarecer dúvidas diversas e apoio comercial;
* Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores visando a conclusão das vendas;
* Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis, visando otimizar os negócios e eficiência operacional;
* Influenciar a participação de corretores em ações comerciais e cursos oferecidos pela sucursal visando seu desenvolvimento e a evolução das vendas;
* Ser ativo nas ações comerciais engajando os corretores para que participem;
* Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de vendas dos corretores, fornecendo informações da sua carteira, alertando sobre oportunidades de negócios para alavancagem das vendas;
* Apoiar o administrativo e participar na formulação de ações comerciais e implantações (campanhas, days, brindes, ações donos do bairro, datas comemorativas, parceiros Clube Porto);
* Atuar de forma ativa nas ações comerciais abordando corretores para que possam contribuir para o crescimento e resultado de suas carteiras, visando otimizar sua produção;
* Sustentar a diretriz Sucursal Mais Comercial internamente e externamente com corretores e parceiros atuando de forma proativa, aplicando treinamentos e feedbacks, fazendo com que a equipe e corretores fiquem engajados com as vendas e metas;
* Identificar necessidades dos corretores e direcionar os assuntos com foco na melhoria de processos, visando a eficiência operacional da sucursal e apoio no fechamento dos negócios;
* Apoiar o administrativo da sucursal nas atividades comerciais e de gestão da localidade, visando o aprendizado na carreira profissional e a melhoria contínua dos processos;
* Zelar pela sua imagem e pela imagem da empresa atuando dentro das diretrizes de ética e conduta definidas pela empresa.