TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO na empresa Ilha Service Tecnologia e Serviços
TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO na empresa Ilha Service Tecnologia e Serviços
Descrição
Sobre a Oportunidade
COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
> Horário de trabalho (escala poderá ser alterado a critério da empresa ou do cliente):
* Trabalho de segunda a sexta: 07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00.
* Trabalho no sábado: 07:00 às 11:00.
> Endereço do local de trabalho:
* Castelo Branco, João Pessoa - PB.
> Regime: CLT, 100% presencial.
> Duração do contrato: 01/09/2025 à 05/01/2026.
> O Que Procuramos:
* Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
* Informática: Básica;
* Idioma: Português;
* Experiência: Mínimo 2 anos de experiência comprovada.
> Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficarão lotados fisicamente nas dependências dos HUF.
> Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
* Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
* Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD
Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
* Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
* CompTIA Network+ ou equivalente.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações Necessárias
* Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB;
* Desejável Conhecimentos em ITIL;
* Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
* Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
> Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
* Cordialidade;
* Educação;
* Atenciosidade;
* Polidez;
* Proatividade;
* Autodidatismo.
> O Que Oferecemos:
* Salário R$ 1.760,67
* Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5%)
* Vale Transporte (desconto 6%)
* Convênio Sesc
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde
> Local de trabalho: Macapá, AP
> Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
> Jornada: Período Integral
> Nível hierárquico: Operacional
> Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Disponibilidade para viajar
> Valorizado
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
#J-18808-Ljbffr