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Requisitos e qualificações:
* Experiência prévia em atendimento ao público - Detalhes importantes
* Habilidades de comunicação eficaz - Com ênfase específica em resolução de problemas
* Conhecimento em gestão de agendas e prontuários - Usando softwares de gestão
* Capacidade de trabalhar em equipe - Com colaboração e respeito
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial - Com flexibilidade para atender demandas extras
Desejável:
* Conhecimento em sistemas de gestão de clínicas - Com formatação atrativa
* Experiência em atendimento a pacientes com necessidades especiais - Usando destaque específico
Responsabilidades e atribuições:
1. Garantir a satisfação dos pacientes e visitantes - Descrição detalhada com impacto na reputação da clínica
2. Manter a organização e atualização de prontuários e agendas - Com destaque específico na eficiência operacional
3. Colaborar com a equipe para alcançar metas e objetivos - Usando indicadores de desempenho e metas de equipe
4. Participar de treinamentos e desenvolvimento contínuo - Com ênfase em atualização de habilidades e conhecimentos
5. Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos - Com sugestões e implementação de melhorias
Benefícios: Vale alimentação de R$ 32,00, Day off no dia do aniversário, Plano de saúde, Plano odontológico, Convênio farmácia
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 7h às 16h e sábados alternados das 8h às 12h
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo