Overview
Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil, com foco no atendimento ao cliente, inovação e sustentabilidade.
Atualmente estamos presentes em 26 estados com 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos. A Movida foi fundada em 2006, adquirida em 2013 pela JSL (Grupo Simpar) e hoje faz parte da Movida Participações. Possui certificações e iniciativas de governança, sustentabilidade e inovação no setor.
Responsibilities
* Atendimento aos clientes, suporte e busca de soluções para os questionamentos;
* Realizar atendimentos pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail;
* Buscar as soluções para os apontamentos informados;
* Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;
* Trabalho em time e comunicação eficaz para manter a qualidade do serviço.
Qualifications
* Ensino Médio Completo, curso superior será um diferencial;
* Desejável experiência com SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
* Planejamento e organização;
* Comunicação Interpessoal;
* Objetividade;
* Trabalho em equipe.
Benefits
Assistência Médica e Odontológica
Refeição na empresa
Vale Transporte (desconto de 6% em folha)
Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Apoio na compra de material dos filhos em fase escolar
Universidade
Observações
A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana. Informações adicionais estão disponíveis no site da Movida: https://www.movida.com.br/
#J-18808-Ljbffr