DESCRIÇÃOResponsabilidades e AtribuiçõesUtilizar ferramentas de controle para atribuir atividades aos técnicos, priorizando tarefasRegistrar incidentes relacionados à execução das atividades pelos técnicos.Escalonar aos supervisores e coordenadores casos de não execução das tarefas.Monitorar as atividades dos técnicos de campo, garantindo eficiência e segurança.Oferecer suporte técnico durante instalações, manutenções e reparos.Garantir que os técnicos estejam informados sobre prioridades e cronogramas.Requisitos e QualificaçõesEnsino Médio completo.Desejável experiência na área de telecomunicações.Conhecimento em Pacote Office Básico .BenefíciosAssistência médica, UNIMED (Valores de acordo com a idade )Seguro de vida.Vale alimentação ou refeição (30,59) por diaVale-transporte.Programa de Participação nos Resultados (PPR).Acesso ao Wellhub (academia e bem-estar).Número de vagas: 10Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)