Vendedor de AcessóriosResponsabilidades e atribuiçõesRealizar a venda de acessórios, identificando as necessidades dos clientes e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.Ter conhecimento sobre o cliente para argumentação e prospecção de vendas consultivas.Identificar e prospectar novos negócios.Propor alternativas e melhorias em processos de sua área de atuação.Conhecer e seguir o processo de vendas e atendimento ao cliente.Interagir com as áreas relacionadas ao cliente, avaliando processos e práticas da empresa e as particularidades do cliente.Acompanhar seus resultados de vendas e contribuir para maximizar os volumes, refletindo os pontos positivos de vendas da empresa e as metas estabelecidas.Desenvolver estratégias de vendas qualificadas para melhoria contínua, em conjunto com outras áreas da empresa.Preparar relatórios e gerenciar ações do departamento comercial.Conhecer todos os aspectos da administração, sugerindo melhorias para o atingimento das metas.Cumprir as normas e políticas da empresa, incluindo as diretrizes de compras e informações às áreas de apoio ao cliente.Negociar condições de compras com clientes, buscando melhores condições de preço.Apoiar o gerente da área.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.CNH categoria B.Pacote Office intermediário.Experiência com atendimento ao cliente.Desejável conhecimento em técnicas de vendas e negociação.Experiência com venda de serviços é um diferencial.
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