Descrição do Cargo
O Analista de Cobrança Pleno será responsável por atuar no setor de cobrança com foco em dados, assegurando a confiabilidade das informações e oferecendo análises consistentes de indicadores.
* Acompanhar e atualizar relatórios semanais de performance;
* Analisar o cumprimento de metas e propor ações de melhoria;
* Estruturar dados e planilhas para integração com ferramentas de BI;
* Realizar batimento de carteira semanal, assegurando consistência e precisão das informações;
* Conferir honorários e validar informações financeiras;
* Realizar envio de remessas incrementais;
* Gerar anuências, garantindo a conformidade documental;
* Gerenciar diariamente os processos de negativações e positivações no SERASA;
* Acompanhar indicadores relacionados à carteira judicial e extrajudicial.
Habilidades e qualificações:
* Know-how avançado em tecnologia de dados;
* Capacidade de lidar com grande volume de informações;
* Excelente capacidade de resolução de problemas;
* Forte habilidade em trabalhar em equipe.
* Domínio da plataforma de Business Intelligence (BI).
Vantagens:
* Ambiente dinâmico e inovador;
* Oportunidade de desenvolver habilidades profissionais;
* Colaboração de uma equipe apaixonada e experiente;
* Oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa. A empresa valoriza também a adesão aos prazos e critérios definidos nos contratos e políticas da empresa.
Mais:
* A oportunidade de trabalhar com um dos mais importantes e completos softwares de gestão de cliente integrado ao ecossistema parceiros é outra chance pra você mostrar suas habilidades. Pra que não hesite e venha conhecê-la!