Desenvolvedor de Experiência do Cliente Avançado
Nossa empresa busca um profissional experiente para atuar como Desenvolvedor de Experiência do Cliente Avançado. Nesta função, você será responsável por criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhadas à estratégia de comunicação.
* Estratégias de Personalização:
* Criar e configurar workflows automatizados e pipelines;
Criar relatórios customizados;
Pessoalizar objetos, campos e dashboards;
Gerenciar a organização dos dados na HubSpot;
Implementar estratégias de lead scoring;
* Análise de Dados:
* Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes;
Segmentar a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
* Estratégias de CRM:
* Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente;
Focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente;
Gerar e nutrir novos leads;
Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes;
* Suporte às Outras Equipes:
* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente;
Garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes;
* Inovação:
* Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM;
Propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa;
O ideal candidato deve ter experiência avançada com a HubSpot e habilidades técnicas em automações, segmentação e personalização, além de habilidades comportamentais como curiosidade, pensamento crítico, orientação a resultados e capacidade analítica. Além disso, é importante ter uma boa comunicação e gestão de projetos.
A empresa oferece um ambiente colaborativo, com autonomia e transparência, e está comprometida com a excelência e o aprendizado contínuo. O contrato é PJ e o trabalho é 100% remoto, oferecendo uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil.