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Vendedor sênior

Sumaré
Transmartins
Vendedor
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Empresa criada para oferecer prestação de serviços em transporte de carga industrial (M.R.O). Com mais de sete décadas no mercado e muita determinação a Transmartins continua prestando serviços de qualidade, com as mais diversas tecnologias e uma equipe de profissionais qualificados para controlar todo o processo logístico, buscando sempre a evolução.

Propósito do Cargo

Utilizar conhecimento em vendas para captação, reconquista, manutenção e desenvolvimento de clientes determinados pela liderança, de acordo com as políticas comerciais.

Vaga Extensível para Pessoas com Deficiências ou Reabilitados pelo INSS.

Atividades e Atribuições

* Prestar atendimento a todos os clientes da Transmartins independente do responsável direto, sempre que necessário no intuito de garantir a uniformidade na qualidade do serviço prestado e seguindo os padrões do manual de atendimento.
* Atuar na gestão de sua respectiva carteira de clientes buscando o desenvolvimento deles através de rotinas de manutenção e reconquista.
* Manter uma rotina de captação de clientes através de pesquisas orientadas pela gestão do setor ou através de leads recebidos pelo setor de Marketing.
* Realizar e negociar cotações solicitadas pelos clientes com origens nos diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp Bussines. Site, Portal).
* Fazer gestão diária das cotações realizadas, visando garantir o alcance dos indicadores e justificar os relatórios de cotações não finalizadas, detalhando as situações ocorridas, para subsidiar a tomada de decisões.
* Realizar e manter cadastro de clientes atualizado nos sistemas utilizados pela empresa.
* Participar da elaboração e negociação de propostas comerciais, inteirando-se das informações referentes ao projeto, bem como, assegurando-se do controle e cumprimento delas.
* Agendar e realizar visitas externas quando necessário.
* Identificar e cadastrar a Transmartins em portais para participação de BID's realizando um alinhamento prévio com o gestor direto o setor (Supervisão e/ou Gerência).
* Acompanhar os indicadores estratégicos dos clientes avaliando a rentabilidade (margem), discutindo e propondo ajustes de escopo de atendimento.
* Aplicar as estratégias comerciais e usar as ferramentas definidas pela diretoria e gerência com objetivo de contribuir para o desenvolvimento do setor comercial.
* Analisar diariamente a evolução das metas estabelecidas pela gestão do setor e realizar ações para garantir o cumprimento delas.
* Solicitar e/ou gerar mensalmente relatórios de indicadores dos clientes que representam 80% da receita da sua respectiva carteira e apresentar ou acompanhar a apresentação os dados aos clientes como forma de mostrar de maneira estratégica um acompanhamento próximo, identificar os pontos de melhoria e as oportunidades. Caso a apresentação não seja feita em uma reunião, os dados deverão ser enviados por e-mail.
* Participar de treinamentos e reciclagens determinados pela empresa.
* Atuar no apoio ao gestor imediato sempre que solicitado nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
* Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

Competências Comportamentais

* CNH - Habilitação B
* Técnicas de venda consultiva e vendas baseada em valor;
* Gestão de contas e elaboração de planos de conta;
* Negociação estratégica e gestão de contratos;
* Análise de dados financeiros (faturamento, margem, CAC, LTV);
* Domínio de produtos e serviços da Transmartins.

Competências Técnicas

* Escuta ativa e empatia estratégica;
* Alta capacidade de negociação e influência;
* Orientação a resultados e mentalidade de dono;
* Capacidade de navegar em ambientes ambíguos;
* Inteligência emocional e gestão de relacionamentos;

Remuneração e Beneficios

* Salário Compativel com a função;
* Comissão;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação ou Vale refeição;
* Convênio farmácia;
* Participação nos resultados;
* Universidade corporativa;
* Parcerias com faculdades;
* Desconto em farmácia;
* E muito mais
#J-18808-Ljbffr

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