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Support team lead

Caxias do Sul
Cyncly
US$ 6.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 30 agosto
Descrição

Local:
Caxias do Sul - Híbrido

Contrato:
CLT

Carga Horária:
42h/semana

Pessoas com deficiência são bem-vindas na Cyncly

Sobre nós

A Cyncly é uma potência global em tecnologia com mais de 2.400 funcionários e mais de clientes em mais de 100 países. A Cyncly transforma a forma como produtos e espaços personalizáveis são imaginados, projetados, vendidos, gerenciados e fabricados. Nossas soluções de software de ponta a ponta conectam designers profissionais, varejistas e fabricantes ao maior repositório de conteúdo de produtos do mundo. Hoje, nossos negócios abrangem as indústrias de Cozinha e Banheiro, Móveis, Janelas, Vidros e Portas, e Pisos, com operação na América do Norte e do Sul, Europa, Ásia-Pacífico e África.

A Cyncly traz mais de 30 anos de experiência para oferecer mais valor aos nossos clientes por meio de um portfólio expandido de soluções de ponta a ponta. Nossa presença global nos permite fornecer suporte e vendas de classe mundial com um toque local, garantindo a melhor experiência possível para o cliente.

A Cyncly está embarcando em uma jornada empolgante enquanto continuamos a expandir por meio de um forte crescimento orgânico e aquisições complementares, apoiadas por empresas de private equity líderes especializadas em tecnologia.

Sobre a vaga

Como Team Lead de Suporte, você será responsável por acompanhar o time em todos os turnos, garantindo a qualidade do suporte prestado, analisando interações, identificando oportunidades de melhoria e impulsionando o desenvolvimento individual e coletivo.

Principais responsabilidades

* Liderar e desenvolver a equipe de suporte, garantindo alinhamento, motivação e alta performance;
* Acompanhar escalas, férias e folgas, assegurando cobertura em todos os turnos;
* Monitorar a qualidade do atendimento, analisando interações e identificando oportunidades de melhoria;
* Definir, acompanhar e cobrar KPIs e metas, promovendo ações para alcançá-los;
* Investigar, priorizar e escalonar chamados de forma eficiente;
* Utilizar e otimizar o uso de ferramentas de ticket para gestão e monitoramento do suporte.

Requisitos e qualificações

* Graduação em andamento ou completa em Administração, Design de Interiores, TI ou similares;
* Experiência em gestão de equipes, preferencialmente em times de suporte ou atendimento ao cliente;
* Vivência prática em rotinas de acompanhamento de performance e gestão de indicadores (KPIs);
* Capacidade de se relacionar e engajar profissionais de diferentes perfis e idades;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento (como Zendesk ou similares);
* Inglês intermediário ou avançado para comunicação com liderança internacional.

O que oferecemos

* Plano de Saúde nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);
* Plano Odontológico nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);
* Alelo Tudo (você pode dividir o valor da melhor forma pra você, entre alimentação e refeição);
* Vale transporte ou auxílio home office;
* Gympass/Wellhub;
* ZenKlub e Plano de Saúde Pet (Guapeco);
* Auxílio educação para Graduação, Pós Graduação | MBA | Mestrado | Doutorado, auxílio idiomas, acesso a plataformas de educação corporativa globais (como Linkedin Learning, Cyncly Academy) e ainda disponibilizamos de verba para treinamentos, cursos e workshops que estejam relacionados a sua área de atuação;
* Convênio com o GNC Cinemas;
* Convênios com farmácias e restaurantes próximos à empresa;
* Convênios com instituições de ensino superior e escolas de idioma;
* Day Off no mês do seu aniversário como presente;
* Seguro de Vida Prudential;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Equipamentos de trabalho fornecidos pela empresa;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados) anual;
* Cyncly Store - compras facilitadas para itens corporativos.

Trabalhando para nós

Somos uma empresa dinâmica e inovadora que ainda mantém o nosso espírito fundador de colaboração, abertura e compromisso com a excelência. Temos grandes ambições e estamos a avançar rapidamente para alcançá-las através do nosso maior ativo – as nossas pessoas.

Você pode esperar trabalhar em um ambiente de apoio e carinho, com especialistas em suas áreas que buscam qualidade e excelência sem comprometer os outros. Acreditamos também em um ambiente de trabalho flexível e autônomo, focado no crescimento contínuo dos nossos colaboradores.

Nossas equipes reconhecem que todas as pessoas possuem uma riqueza de experiência e talento que vai além dos requisitos técnicos do cargo. A diversidade de experiências e habilidades combinadas com paixão é a chave para a inovação e o brilho, por isso incentivamos candidatos de todas as origens a se candidatarem às nossas funções.

Venha fazer parte de uma equipe motivada em uma empresa de tecnologia em crescimento

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