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Account management specialist

Barueri
Dock
Anunciada dia 14 setembro
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OverviewQuem é a Dock? Há mais de 20 anos, cumprimos a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis. Somos um time de pessoas obstinadas, que acreditam na tecnologia e nos serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e a transformação do papel das finanças. Atuando em 11 localidades pela América Latina, trabalhamos sob o propósito de desmaterializar o universo financeiro para impulsionar a sociedade.Quem é a Dock? Há mais de 20 anos, cumprimos a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis. Somos um time de pessoas obstinadas, que acreditam na tecnologia e nos serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e a transformação do papel das finanças. Atuando em 11 localidades pela América Latina, trabalhamos sob o propósito de desmaterializar o universo financeiro para impulsionar a sociedade.Time de KAMComo é o nosso time de KAM - Key Account Management?É um time responsável pela gestão comercial e operacional dos clientes na estrutura da Dock. A pessoa que buscamos é altamente organizada, com grandes habilidades em planejamento de atividades e gerenciamento de processos. Precisamos de alguém que entenda profundamente o cliente e as soluções Dock em um nível técnico e comercial para gestão do cliente.Dia a diaE o dia a dia, como será?Buscamos por talentos inigualáveis para nos ajudar a espalhar o poder financeiro!Nesta função, você irá:Trabalhar junto com um time de alta performance e conhecerá sobre diferentes usos da nossa tecnologia na ponta final da cadeia de Cards, banking, risks e acquiring através da parceria com nossos clientes;Mostrar novos caminhos e ajudar o time do nosso cliente a se desenvolver continuamente;Acompanhar indicadores de contas ativas, geração de transações financeiras, movimentação e faturamento dos clientes atuais;Identificar dores que estejam bloqueando os negócios dos nossos clientes, trabalhando para a resolução na causa raiz. Importante lembrar que a atuação do Key Account possui um componente comercial indispensável, pois será monitorado pelo atingimento de metas de cross-sell e receitas junto ao seu cliente.O que esperamos de você?O que esperamos de você?Ensino superior completo;Ter atuado em mercado de meios de pagamentos (cartões, bancos, fintech, adquirência);Possuir experiência como Account Manager, Customer Success, projetos e/ou produtos;Conhecimentos em tecnologia (em API é um diferencial);Conhecimentos sobre regulação do Banco Central acerca de Instituições de Pagamento (diferencial);Habilidades de relacionamento e gestão;Foco em resultados práticos e capacidade analítica;BenefíciosAuxílio MobilidadeAuxílio alimentação (mercado & restaurante);Plano de saúde e odontológico;Hospital digital;Suporte psicológico para psicoterapia online;Orientação ergonômica;Wellhub e TotalPass;Previdência privada após 6 meses de trabalho;Licença parental estendida;Auxílio creche;Auxílio para pais de filhos especiais;Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro.
#J-18808-Ljbffr

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