O profissional será responsável por planejar, organizar e controlar as rotinas de loja. Traçar estratégias para alavancar o crescimento das vendas, treinamento da equipe, auxiliar no piso de loja, garantir o bom atendimento para satisfação do cliente, planejamento de compras de insumos para loja, controle rigoroso de estoque, organização. Análise de indicadores. Requisitos: - Experiência na área e, em gestão, mídias digitais - Instagram, vendas online.; - Disponibilidade de horário, incluindo fins de semana e feriados; - Boa habilidade de comunicação; - Vontade de aprender e se desenvolver na área; Benefícios: - Comissões - Vale Transporte - Vale Alimentação - Oportunidade de crescer profissionalmente. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: LIBIA PESSOAS E PROJETOS Consultoria em recursos humanos. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FC) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar