Assistente de comprasO que esse profissional fará aqui no nosso time?Será responsável por dar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos epreenchimento de relatórios. Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emitir pedidos e notasfiscais, realizar cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up juntoaos fornecedores.Algumas atividades de sua responsabilidade:Inclusão de pedidos no sistemaAcompanhamento do status do pedidoGarantir as condições comerciais acordadas no ato do pedido: preço, prazo de pagamento e quantidadeEnvio de NF de devolução ao fornecedor quando necessárioAlteração de preços no sistemaElaboração de planilhas no ExcelSuporte às lojas no que se refere à preço e dúvidas sobre produtosAcompanhar o gestor em feiras e reuniões com fornecedoresQualificaçõesDesejável superior cursando em Administração ou áreas correlatas.Habilidades Desejáveis : Conhecimento com rotinas administrativas e compras; conhecimento em classificação fiscal e vivencia com sistemas e plataformas.Desejável conhecimento no sistema ERP Oracle;Habilidade para uso do Excel.BenefíciosFretado ( Atende região de Jundiai e Várzea) Sem descontoAuxilio combustívelRefeitório no local ( Café da manhã e almoço) com desconto de R$ 1,00 por mês.Seguro de vidaCartão alimentação no valor de R$200,00 Sem descontoConvenio farmáciaConvenio odontológicoAssistência medicaConvenio SESC / SENACBolsa de estudosParceiras educacionaisPagamento: Salário inicial na faixa dosR$ 2700,00Horário de trabalho: Administrativo (Seg a Qui - 08 as 18 e sexta das 08 as 17)Modelo de trabalho:PresencialLocal de trabalho : CD Maravilhas do lar (Jundiaí - SP) Próximo ao Eloy ChavesFicou interessado mas não consegue se candidatar por aqui? Manda um e-mail com seu currículo pra gente ou me chama aqui no LinkedinSucesso e boa sorte