Sobre a EmpresaÉ possível transformar o mundo?Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismoAfinal, ninguém muda o mundo sozinho, e aqui somos mais de 7 milhões de cooperados.Somos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições, em 4,5 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil.Propósito, Missão, Visão e ValoresPropósito: Conectar pessoal para promover a justiça financeira e prosperidade.Missão: Promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperaçãoVisão: Ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade.Valores: Respeito e Valorização das Pessoas, Cooperativismo e Sustentabilidade, Ética e Integridade, Excelência e Eficiência, Liderança Inspiradora, Inovação e SimplicidadeConheça mais do SicoobSomos o Sicoob. Somos feitos de valores - Somos feitos de Amor – Uma declaração do Sicoob - Amor ao Cooperado - O Sicoob valoriza a diversidade e a igualdade. Esperamos receber candidaturas de todos os que se identificarem tecnicamente com a posição e com a cultura do nosso negócioHorário:De segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoçoContratação:Tenured - CLT labor codeNível:Managerial and ExecutiveDescrição e ResponsabilidadesCoordenar as áreas de Crédito, Cadastro Recuperação e Cobrança, programando a cobrança diária, prestando suporte e orientações gerais aos colaboradores designados;Coordenar a identificação de inadimplentes e orientar para o prosseguimento dos processos de cobrança;Garantir que os cadastros estejam atualizados com qualidade, nos prazos definidos e atendendo aos requisitos das políticas da empresa e legislação vigente;Garantir a eliminação ou minimização de ocorrências de falhas operacionais e sistêmicas inerentes aos processos de lançamento das informações no sistema, banco de dados, dentre outros;Supervisionar os trabalhos realizados no processo de cadastro e crédito, realizando o planejamento, acompanhamento dos processos setoriais;Suportar às demandas de gestão de negócios, apoiando no desenvolvimento das atividades da mesa de operações nas plataformas de crédito existentes.RequisitosRequisitos obrigatórios:Graduação completa em Administração, Direito, Economia, Ciências Contábeis;Experiência com gestão de pessoas e liderança;Residir em Rio Verde/GO ou ter disponibilidade imediata para mudança;Disponibilidade para viagens.Requisitos DesejáveisConhecimentos práticos nas demandas de concessão de crédito.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação