Conhecido como Track Lead - SAP SD, este profissional ocupará um papel fundamental na equipe de atendimento ao cliente.
Sobre o Cargo:
* Atribuição e gerenciamento de recursos para garantir que incidentes, solicitações de serviço e outras iniciativas sejam priorizadas e entregues dentro dos SLAs.
* Capacidade de orientar, apoiar e liderar uma equipe diversificada de diferentes locais e fusos horários em inglês.
* Comunicação eficaz com as partes interessadas para entender suas necessidades e garantir que as prioridades estejam alinhadas.
* Identificação e resolução de problemas e desafios que possam surgir durante o ciclo de vida do serviço.
* Implementação e manutenção de processos e padrões para garantir a qualidade e a eficiência do trabalho da equipe.
Competências Requeridas:
* Inglês avançado (obrigatório).
* Experiência relevante com SAP SD (obrigatório)
* Experiência com SAP Transportation Management (TM). (diferencial)
Vantagens do Trabalho Conosco:
* Oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo.
* Ambiente de trabalho virtual, promovendo uma boa integração entre o trabalho e a vida pessoal.
* Crescimento e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
* Benefícios abrangentes para todos os funcionários.