5 days ago Be among the first 25 applicants
Salário
A combinar
Responsabilidades
* Atender e orientar o cliente de acordo com as solicitações realizadas.
* Identificar a real necessidade do cliente e encaminhar o ticket para a(s) área(s) adequada(s).
* Analisar, simular e diagnosticar problemas para encaminhamento técnico.
* Operacionalizar sistemas/ferramentas de atendimento.
* Acompanhar informações sobre as versões liberadas dos produtos Consistem.
* Administrar conflitos de informação junto ao cliente.
* Participar e contribuir com as análises e decisões dos squads.
* Colaborar com a distribuição da informação e a construção do conhecimento corporativo.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Consistem
Desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial.
Ramo
Informática/Tecnologia
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Finance and Sales
Industries
* Internet Publishing
Referrals increase your chances of interviewing at Consistem by 2x.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr