Descrição do Cargo
O cargo de Assistente de Auditoria visa atender as necessidades da empresa em termos de auditoria interna. A pessoa selecionada para este cargo trabalhará em projetos de auditoria, contribuindo para o planejamento, desenvolvimento de programas de testes e avaliação de controles internos.
Responsabilidades
* Ajudar a planejar e executar projetos de auditoria;
* Desenvolver e implementar procedimentos de teste para garantir a eficácia dos controles internos;
* Avaliar os controles internos e identificar áreas de melhoria;
* Elaborar relatórios e recomendações para melhorar os processos da empresa.
Requisitos e Habilidades
* Estar cursando nível superior em Ciências Contábeis ou ter grau equivalente;
* Familiaridade com normas contábeis e de auditoria;
* Habilidade analítica para avaliar e interpretar dados;
* Conhecimento em Excel para análise e apresentação de dados;
* Comunicação eficaz para trabalhar em equipe e apresentar resultados.
Benefícios
* Vale-Transporte (VT) - cartão TRI;
* Vale-Alimentação/ Vale-Refeição (VA/VR) no valor de R$ 32,16 por dia trabalhado;
* Seguro de Vida;
* Benefício de academia;
* Convênio SESC;
* Plano de Saúde;
* Horário de trabalho flexível das 08h30 às 12h e das 13h às 17h.
Outras Informações
O empregador oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode crescer profissionalmente. Se você está procurando por uma oportunidade de se desenvolver e contribuir para a melhoria da empresa, esta é uma ótima chance.