Hard Skills (Habilidades técnicas)Formação superior concluída em Psicologia;CRP ativa;Experiência em atendimento clínico;CNH categoria B (Diferencial).Soft Skills (Habilidades comportamentais) (Preencher este campo)Atenção concentrada, compromisso com a segurança, comunicação, disciplina, organização, proatividade, resiliência, responsabilidade, trabalho em equipe, comprometimento, disponibilidade e colaboração.O que procuramos em cada colaborador: Trabalhe com segurança, seja criativo, colaborativo, empático, dissemine o conhecimento, seja sustentável.Atuar na preparação e orientação psicológica do colaborador recém contratado, que irá assumir sua atividade em um novo ambiente;Observar as relações dentro da empresa, dos colaboradores com os instrumentos de trabalho, com seus superiores, com o ambiente e com os próximos;Promover a qualidade de vida no ambiente de trabalho, com seus superiores, com o ambiente e com os próximos;Realizar inspeções externas, acompanhando a equipe em atividade;Elaborar e executar ações com foco no comportamento seguro, disponibilizando atendimento e apoio psicológico aos colaboradores;Elaborar, ministrar e acompanhar rodas de conversas;Estudar, pesquisar e avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais;Diagnosticar e avaliar distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, elucidando conflitos;Investigar os fatores inconscientes do comportamento individual e grupal, tornando-os conscientes;Desenvolver pesquisas experimentais, teóricas e clínicas.