O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.Estamos em mais de 15 países, com mais de 1.700 unidades, e temos o prazer de atender mais de 5,2 milhões de alunos. Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações. Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, Velocity, Kore TotalPass e Nation CT. Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach. Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável. E aí, topa o desafio junto com a gente?O que nos move todos os dias?Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente. Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável. A cada dia, começamos nossa jornada com aquecimento total, prontos para alcançar novos objetivos e viver o máximo.O Especialista de Pesquisa de Mercado e Comportamento será responsável por: Conduzir pesquisas táticas e estratégicas (surveys, entrevistas, diários de uso, observações de campo, testes de usabilidade, entre outros métodos) para compreender contextos, necessidades e problemas Analisar resultados (pesquisas e testes) e propor insights que orientem decisões de negócio e designConstruir amostras e perfilamento de clientes para testes e pesquisasDesenvolver personas, jornadas, mapas de empatia e/ou outras ferramentas visuais que sintetizem e comuniquem, de forma objetiva e clara, o conhecimento adquirido Trabalhar de forma colaborativa com o outros times da empresaDefinir e acompanhar métricas de sucesso para produtos, serviços e experiência do usuário (engajamento, satisfação, etc)Trabalhar dados de pesquisa com rigor estatísticoAtuar junto às áreas de negócio com olhar consultivo, traduzindo dados em recomendações estratégicas;Apresentar insights e relatórios executivos para stakeholders diversos.RequisitosExperiência mínima de 03 anos em pesquisa de mercado e/ou comportamento do consumidor, preferencialmente em ambientes multiculturais ou atuação LATAM;Domínio de metodologias quantitativas (como pesquisas online, NPS, clusterização, segmentação) e qualitativas (entrevistas em profundidade, focus group, etnografia);Experiência comprovada em Pesquisa. Preferencialmente, em ambientes corporativos de varejo e de tecnologia;Experiência em desenvolvimento e manutenção em Research Ops;Sólida experiência em todas as etapas de um projeto: planejamento, coleta, análise de dados, compartilhamento de resultados e dinâmicas de cocriação; Conhecimento em ferramentas como Maze, Google Analytics, Excel, Power BI, QuestionPro (Qualtrics/SurveyMonkey) ou similares, para construção de testes/pesquisas, coleta e análise de dados;Capacidade de transformar dados brutos em insights acionáveis e histórias significativasHabilidades para trabalhar em equipes colaborativas, com autonomia, dinamismo e proatividade; Excelente capacidade de comunicação (escrita e verbal), organização pessoal e de processos;Conhecimento estatístico para análise de dados internos e resultados de testes e pesquisas.Diferenciais: Espanhol ou Inglês em nível intermediário a avançadoExperiência na construção de workshops, cursos ou treinamentos dentro da área de pesquisa;Saber lidar com temas diferentes ao mesmo tempo;Gostar de compartilhar ideias e conhecimento (ou mesmo ter alguma experiência na área acadêmica);Gostar de gente e gostar de ouvi-las com muita atenção;Gostar de atualizar-se e compartilhar novidades e tendências em tecnologia e pesquisa de experiência do usuário.Cuidados com a nossa gente:Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitnessAqui é tudo sobre o "porquê" fazemos o que fazemos. Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você:Academia / Práticas EsportivasTotalPassAssist. MédicaAssist. OdontológicaSeguro de VidaVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoTelemedicinaVale-TransporteDescontos em Universidades parceirasÁrea do Colaborador: Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas.Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.Clube de Vantagens/Descontos: Cupons exclusivos de desconto em uma variedade de sites parceiros, para você e sua família.