DescriçãoVocê é uma pessoa movida por desafios, gosta de atuar com processos e quer fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento? Então essa oportunidade pode ser para vocêEstamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte de TI comprometido(a) e proativo(a), com capacidade de comunicação e foco em atendimento ao usuário.Como profissional você será responsável por prestar suporte técnico presencial e remoto, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas, equipamentos e redes da empresa.Suas principais responsabilidades:Prestar suporte técnico de 1º nível a usuários locais e remotos;Realizar instalação, configuração e manutenção de estações de trabalho, impressoras e periféricos;Monitorar e atuar em chamados via sistema de atendimento (Service Desk);Gerenciar acessos de usuários em domínio Active Directory, VPN e e-mail corporativo;Auxiliar na implantação de novos sistemas e atualizações;Realizar backup e restauração de dados conforme política de TI;Garantir o cumprimento das políticas de segurança da informação e boas práticas de suporte.O que oferecemos:Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaRestaurante na empresaVale TransporteConvênio com instituições de ensinoConvênio SESCConvênio farmácias SESI e PanvelEstacionamento seguroPPR anualRequisitos ObrigatóriosEnsino técnico ou superior em Tecnologia da Informação, Redes ou áreas correlatas;Experiência prévia em suporte técnico (hardware, software e rede);Conhecimento em Windows, Pacote Office 365 e ferramentas de acesso remoto;Noções de AD, impressoras de rede e configuração de VPN;Boa comunicação e perfil colaborativo.Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em ambientes híbridos (nuvem + local);Vivência com sistemas de chamados;Experiência em ambiente corporativo de médio/grande porte;Conhecimentos básicos em ITIL, GPO e ferramentas de inventário de TI.