A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo.Temos o compromisso de oferecer um atendimento excepcional ao cliente, para permitir que eles se concentrem em seus principais pontos fortes, enquanto confiam suas necessidades de TI à Getronics.Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte vaga: Vaga Analista de Suporte Júnior O que oferecemos a você:Assistência médica sem desconto para titularesAssistência odontológica sem desconto para titularesCartão flex tanto para alimentação quanto refeiçãoAuxílio home office para vaga remotaVale transporte para posições presenciais ou híbridasAuxílio crecheSeguro de vidaDesconto em terapia: plataforma de apoio psicossocialParceria com instituições de ensinoParceria com escolas de idiomasPrograma de subsídio para aulas de inglêsPrograma de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidasLicença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 diasTreinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de 80.000 cursos disponíveis- GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas, e como empresa, trabalhamos juntos para elaborar planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente a Getronics!O que esperar desta posição:Como analista de Suporte Júnior, você será responsável por auxiliar os especialistas de TI, fornecendo suporte necessário para a resolução de incidentes. Suas principais atividades incluirão:Manutenção de computadores;Manutenção de notebooks;Manutenção de infraestruturas;Controle de Assets/patrimônio.O que esperamos de você:Formação: Ensino superior completo ou cursando na área de TI;Experiência: Mínimo de 2 anos em suporte de computadores;Diferenciais: Experiência com Service Now e/ou equipamentos Cisco;Excel Avançado Idioma: Desejável conhecimento em inglês.Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h – 100% presencial.O que fazer em seguida:Caso você seja a pessoa que estamos procurando, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, sobre a Getronics como empresa ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato. A equipe de RH estará disponível no e-mail recrutamento@getronics.com.