 
        
        Perfil:
 * Persona de resultados com busca incansável;
 * Ser inovador e ter flexibilidade para gerenciar processos e procedimentos;
 * Ter senso de urgência e priorizar tarefas;
 * Habilidade de trabalho em equipe e colaboração com clientes internos e externos.
Requisitos:
 * Ensino médio completo técnico e superior completo, ou cursando, em Telecomunicações, Redes, Qualidade, Engenharia, TI ou áreas afins;
 * Conhecimento e experiência na área de Telecomunicações com análise de problemas, configurações e instruções de roteadores e/ou redes é necessário;
 * Excelente comunicação oral e escrita para relacionamento eficaz;
 * Pacote MSOffice como ferramenta básica;
 * Desejável experiência em redes WI FI.
Responsabilidades:
 * Analisar dados, indicadores operacionais e estratégicos (KPIs) que influenciam no resultado dos serviços dos clientes;
 * Identificar oportunidades e propostas de melhoria (ações e projetos) sendo responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades junto às áreas internas, visando atingir a satisfação e reconhecimento dos clientes;
 * Ser interface entre as áreas operacionais e áreas de negócio para garantir os níveis de serviço contratados pelo cliente;
 * Realizar a gestão operacional dos indicadores, mapeando oportunidades de melhoria a fim de obter diagnóstico para a prevenção e solução de falhas repetitivas que possam impactar os serviços dos clientes.