Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Bt - auxiliar de aeroporto - belém (bel)

Belém (PA)
Gol Linhas Aéreas
Aeroporto
Anunciada dia 6 julho
Descrição

Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.
Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente.
Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto!
Você se identificou com o nosso Jeito?
Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias./nNão pode faltar em sua bagagem:Ensino Médio Completo;Pacote Office;Inglês (Diferencial);Experiência em Atendimento ao Cliente (Diferencial);Residir próximo ou ter fácil acesso ao Aeroporto;Disponibilidade de horários 4h / Escala 6x1./nOs desafios que aguardam por você no próximo destino são:Você será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;Identificar as necessidades de nossos clientes, direcionando e orientando em todas as áreas do aeroporto (loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento, acomodação) farão parte de seu atendimento, por isso é muito importante de que você realmente goste do que faz;Dependemos de nosso Time de Águias do Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação de nossos clientes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Aux. de operações aeroporto de belém/pa
Belém (PA)
Localiza&Co
Aeroporto
Vaga parecida
Líder de vendas - aeroporto de belém
Belém (PA)
Carreiras Dufry
Aeroporto
Vaga parecida
Bt - auxiliar de aeroporto - belém (bel)
Belém (PA)
Gol Linhas Aéreas
Aeroporto
Vagas parecidas
Emprego Transporte em Belém (PA)
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Transporte > Emprego Aeroporto > Emprego Aeroporto em Belém (PA) > Bt - Auxiliar De Aeroporto - Belém (Bel)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar