CLT - Barueri, SP, Brasil - Realizar o acompanhamento e análise de indicadores dos processos de prestação de serviços de manutenção, recepção, resíduos, limpeza, segurança patrimonial e gestão dos aluguéis da companhia.
Apoiar no planejamento das atividades diárias relacionadas a manutenção predial e demais serviços de facilities;
Atendimento a clientes internos, verificação de demanda com foco na qualidade do serviço prestado e implementação de melhorias
Consolidar e analisar as ordens de serviço relacionadas a serviços de facilities e manutenção de todas as unidades da Dominalog, buscando a melhoria contínua dos níveis de serviço e otimização de custos;
Contribuir com a gestão dos custos relacionados a manutenção, serviços de facilities e aluguel da companhia, identificando desvios e buscando oportunidades de melhoria no processo; Realizar o controle de documentações relacionadas a serviços de manutenção;
Realizar a gestão dos fornecedores de serviços de facilities / real state;
Avaliar o nível de serviço prestado pelos fornecedores, visando garantir a excelência do serviço prestado às unidades da Dominalog;
Realizar a gestão dos contratos de aluguéis;
Manter registro dos trabalhos executados por meio dos relatórios de turno e formulários de ordens de serviço;
- Ensino superior completo