Posição: Auxiliar de Recursos Humanos
Resumo:
O auxiliar de recursos humanos atuará na gestão das atividades relacionadas à área de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e capacitação profissional.
Atividades Principais
* Apoiar nas atividades de recrutamento e seleção interna e/ou externa de pessoas.
* Desenvolver planos de desenvolvimento pessoal e capacitação profissional para os funcionários.
* Administrar o programa de treinamentos internos e/ou externos.
* Gerenciar relatórios e planilhas relacionados à área de Recursos Humanos.
* Participar da condução de programas de integração de novos colaboradores.
* Organizar eventos e atualizar relatórios e planilhas de controles internos.
* Mantener os arquivos do setor de atuação organizados.
Requisitos
* Cursando a partir do 2º semestre em Psicologia, Administração ou Gestão de RH.
* Conhecimento em Pacote Office é um diferencial.
* Desenvolver competências como proatividade, organização e responsabilidade.