A** FARFETCH** existe pelo amor à moda.
Nossa missão é ser a plataforma global para o mundo fashion, conectando curadores, criadores e consumidores.
Somos uma plataforma do bem,composta por uma incrível comunidade criativa em nossos times.
Nós somos entusiastas das diferenças, empoderando a individualidade e celebrando a diversidade em um ambiente inclusivo para todos!
**O PAPEL**
Sendo Analista de Qualidade você será responsável por assegurar os padrões globais e nacionais de processos, implementar e analisar resultados de sua aplicabilidade por meio de relatórios, garantindo a qualidade e conformidade do atendimento do time de Customer Service com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua.
Além de fornecer visibilidade para a equipe e gerência sobre esses processos, sua performance e produtos de trabalho.
Você irá garantir serviço de alto nível de atendimento ao consumidor em casos de alta complexidade no atendimento, interagindo com o time de representantes de Customer Service e outras áreas em busca da melhor alternativa, oferecendo sugestões de melhorias de processos internos.
O QUE VOCÊ VAI FAZER?
- Assegurar padrões de qualidade locais e globais em termos de atendimento ao cliente e garantir conformidade com normas nacionais e internacionais;
Usar o sistema de gestão de dados de monitoramento da qualidade para compilar e rastrear o desempenho de consultores, individualmente e como equipe;
- Identificar situações que possam do atendimento ao cliente que se tornem críticas e fazer recomendações para melhoria de processos, como mudanças em procedimentos ou diretrizes de trabalho;
- Fornecer feedback sobre necessidades de treinamento e oportunidades de desenvolvimento dos consultores para Gerentes de atendimento ao cliente;
- Coordenar e facilitar sessões de calibração para a equipe de consultores;
- Elaborar e analisar relatórios internos e externos de qualidade e desempenho;
- Fornecer feedback aos líderes dos consultores.
QUEM É VOCÊ?
- Pelo menos 1 ano de experiência na área de qualidade;
- Consegue observar as oportunidades de melhorias na experiência do cliente de forma crítica com base em detalhes aplicados na comunicação com o cliente;
- Observa oportunidades de melhoria na comunicação da resolução de diferentes problemas presentes no atendimento;
- Possui capacidade de se comunicar e interagir com facilidade tanto com o time, assim como com as áreas correlatas;
- Consegue repassar conhecimento facilmente ao time de suporte ao cliente;
- Você é uma pessoa orientada para resultados e atua com agilidade em casos considerados críticos;
- Possui experiência em situações que exigem alto nível de autonomia, tomada decisões para encontrar soluções e estabelecer prioridades;
- Possui facilidade no uso de sistemas de TI, tanto específicos para atendimento ao cliente como nível intermediário em Excel;
- Toma decisões autônomas e rápidas, levando em consideração o impacto no negócio;
- Possui facilidade em se comunicar com a gerência criando reportes por meio de relatórios oferecendo sugestões de melhorias.
Before Applying