Tradição, Inovação e Pessoas: Esse é o Grupo Passalacqua
Fundada em 1924, em Ribeirão Preto (SP), por Calisto Passalacqua, nossa história começou como um negócio familiar de couros e evoluiu para se tornar uma das principais referências em distribuição no Brasil.
Hoje, com mais de 600 colaboradores e presença nacional, seguimos crescendo com foco nos mercados de Papéis, Comunicação Visual, Revestimentos, Tapeçaria e Tecnologia, sempre valorizando a inovação, a excelência no atendimento e o cuidado com as pessoas.
Com matriz em Ribeirão Preto - SP e 16 filiais espalhadas pelo país, nossa estrutura logística conta com frota própria e transportadoras parceiras, garantindo eficiência nas entregas e proximidade com nossos clientes.
Na Passalacqua, você faz parte de uma história centenária, que se reinventa a cada dia com o talento de quem constrói o futuro junto com a gente.
Vem ser Grupo Passalacqua
Para saber mais:
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* Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência em Gestão Comercial, controle de estoque, administrativo, gestão de pessoas e resultados;
* Experiência em atendimento ao cliente B2B e B2C será um diferencial.
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Responsável pela gestão completa da filial, garantindo a operação eficiente das atividades comerciais, administrativas e logísticas. Deve assegurar o alcance de metas de vendas, satisfação dos clientes, controle de estoque, gestão de equipe e cumprimento de políticas da empresa.
Principais Responsabilidades:
• Gerenciar a operação da filial, supervisionando as áreas de vendas, atendimento, estoque, logística, administrativo e de RH;
• Elaborar e acompanhar planos de ação para o atingimento das metas de faturamento, margem e rentabilidade;
• Supervisionar a equipe de vendas e atendimento, promovendo treinamentos e desenvolvimento constante;
• Monitorar o desempenho da filial, utilizando indicadores de performance (KPIs);
• Acompanhar o mercado local e concorrência, identificando oportunidades de negócios;
• Gerenciar o estoque e garantir o abastecimento adequado dos produtos de revestimento, papéis e demais itens;
• Zelar pela organização da loja e apresentação dos produtos, alinhando-se às diretrizes de marketing da empresa;
• Garantir um excelente padrão de atendimento ao cliente;
• Controlar custos operacionais, despesas fixas e variáveis da unidade;
• Relacionar-se com fornecedores e transportadoras locais quando necessário;
• Elaborar relatórios gerenciais e prestar contas à diretoria;
• Acompanhar os indicadores de pessoal: taxa de desligamento, horas realizadas e pagas, faltas e atestados;
• Promover feedbacks constantes com as equipes a fim de monitorar o clima e engajamento;
• Assegurar que todas as atribuições estejam em conformidade com a política de saúde e segurança ocupacional da empresa.