Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de produção - bcv-infecção (833)

Cruz Alta
Simbiose Agro
Auxiliar de produção
Anunciada dia 3 novembro
Descrição

Desenvolvemos biociência para o agro. Temos o maior portfólio de insumos microbiológicos da América Latina.

Produzimos biodefensivos agrícolas, inoculantes e fertilizantes naturais, feitos à base de microrganismos. Nossas soluções agem aumentando a fertilidade do solo e a disponibilidade de nutrientes das plantas sem prejudicar o meio ambiente. Assim, geramos:

Mais rendimento e menos prejuízo a cada colheita

Além disso, a pesquisa é nossa essência. Temos parceria com a Embrapa e vários outros centros universitários pelo país. Investimos na ciência e no desenvolvimento para trazer a mais alta tecnologia microbiológica ao mercado.

Pesquisa + Desenvolvimento = Inovação

Com capacidade de produção e atendimento global, nossa sede possui mais de 35.000 m² de área construída e fica na cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, no Brasil.

Há mais de 15 anos, geramos mais produtividade, rendimento e lucratividade ao agro. Nós e a natureza.

Em harmonia, em equilíbrio, em Simbiose.


Descrição

Acreditamos que a diversidade é uma força que impulsiona a inovação, fortalece nossa cultura e torna nosso ambiente de trabalho mais rico e inspirador. Valorizamos trajetórias, vivências e perspectivas diferentes, pois entendemos que é essa pluralidade que nos faz evoluir de forma sustentável.

Por isso, incentivamos a candidatura de todas as pessoas, independentemente de origem, identidade de gênero, orientação sexual, idade, etnia ou deficiência. Nosso compromisso é promover um ambiente acolhedor, respeitoso e equitativo, onde cada pessoa possa desenvolver seu potencial, expressar suas singularidades e construir uma carreira com propósito e pertencimento.

Venha fazer parte de uma empresa que acredita nas pessoas e na força da diversidade para transformar o futuro.

* Preenchimento de documentos relacionados ao processo produtivo (check list´s, indicadores, acompanhamento de limpezas e etc);
* Manuseio de espécies em estágio larval;
* Inoculação da dieta e lagartas;
* Preparo dos potes com dieta;
* Transporte das lagartas;
* Auxiliar no envase de dieta, preparo de soluções e pesagem de matéria-prima;
* Movimentação e limpeza de carrinhos;
* Limpeza, organização e higienização do setor e materiais de trabalho.


Requisitos

Assiduidade, comprometimento, seguir regras e procedimentos, agilidade e trabalhar bem em equipe.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de produção temporário - secagem (840)
Cruz Alta
determinado
Simbiose Agro
Auxiliar de produção
Vaga parecida
Auxiliar de produção temp. - envase sc (781)
Cruz Alta
Simbiose Agro
Auxiliar de produção
Vaga parecida
Auxiliar de produção temporário
Cruz Alta
determinado
Simbiose
Auxiliar de produção
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Cruz Alta
Emprego Cruz Alta
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Auxiliar de produção > Emprego Auxiliar de produção em Cruz Alta > Auxiliar de Produção - BCV-Infecção (833)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar