Funcionário de Suporte a Clientes
O papel desse profissional é lidar com as reclamações dos clientes e garantir que elas sejam encaminhadas aos departamentos responsáveis para serem resolvidas. Além disso, ele coleta feedback dos clientes sobre suas experiências e desenvolve relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave da empresa.
Responsabilidades:
* Lidar com as reclamações dos clientes e garantir que elas sejam encaminhadas aos departamentos responsáveis;
* Coletar feedback dos clientes sobre suas experiências;
* Desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave da empresa;
* Suportar a garantia de que tanto as franquias quanto os clientes cumpram os contratos.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Fácil acesso ao local de trabalho;
* Diferencial: Cursando Técnico/Graduação em Administração ou áreas afins;
* Técnicas e habilidades:
1. Trabalhar em equipe;
2. Cooperação;
3. Disponibilidade para atuar em plantões no final de semana (se necessário);
Salário e Carga Horária:
O salário é de R$ 1.900,00 por mês, pago mensalmente. A carga horária é de 8 horas diárias, segunda à sexta-feira, das 09:00h às 18:00h. Além disso, há auxílio refeição e transporte modal disponibilizados pela empresa.
Benefícios:
* Vale-refeição;
* Auxílio refeição;
* Auxílio transporte;
* Bônus de recompensa por alcançar metas e plano de carreira.
Cadastro de Candidato:
Para candidatar-se a esse cargo, basta enviar seu currículo atualizado para nós.