Desenvolver uma Carreira na Equipe de Atendimento
O candidato selecionado atuará como estagiário(a) apoiando a equipe de Atendimento ao Associado no dia a dia dos clientes, processos de abertura de contas e entrega de documentos.
Responsabilidades:
* Apoiar os associados;
* Processar solicitações e atualizações cadastrais;
* Contribuir com a equipe de trabalho;
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Residir em Nova Hartz ou cidades próximas;
* Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou Processos Gerenciais;
* Disponibilidade para desenvolver atividades de segunda-feira à sexta-feira (30h semanais, 6h diárias mais 30 minutos de intervalo), no horário comercial (entre 08h e 17h).
Diferenciais:
* Conhecimento em Pacote Office;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Facilidade de comunicação;
* Criatividade;
* Organização;
* Proatividade;
* Flexibilidade;