Desenvolver e Implementar Estratégias de Marketing
* Gerenciar perfis das redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn etc.) para interagir com o público, responder mensagens e comentários, monitorar menções à empresa.
* Criar conteúdos atraentes e coerentes com o perfil da empresa.
* Planejar postagens, stories e vídeos institucionais visando aumentar a visibilidade e engajamento dos espectadores.
* Analisar o retorno das publicações e melhorar o desempenho: Monitorar métricas como curtidas, comentários, compartilhamentos, alcance e cliques, propondo ajustes para otimizar os resultados.
Requisitos para o Cargo
* Ensino superior cursando ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
* Experiência com Meta Ads – redes sociais (Facebook/Instagram Ads) e Google Ads.
* Noções básicas de design para redes sociais (Canva, Photoshop, Figma).
* Saber se relacionar e lidar com comentários, mensagens e feedbacks de clientes.
* Capacidade de alinhar marketing e comercial.