O que você fará
Espera-se que todos os associados se tornem especialistas nos comportamentos de venda da marca, alavancando esses comportamentos com cada cliente que entra por nossas portas e nos permitindo oferecer uma experiência premium ao cliente.
Reconhecer e atender os clientes; localizar mercadorias de forma eficiente usando vários métodos; responda às perguntas com rapidez e precisão
Ofereça sugestões de estilo e roupa ao cliente, utilizando manequins e displays para inspiração
Promova a fidelidade educando os clientes sobre nossos programas de fidelidade
Aproveite as ofertas omnichannel para oferecer uma experiência de cliente sem atrito
Dar suporte aos processos de vendas, provadores, check-out e back of house, conforme necessário
Cortês e sensível ao pedido interno/externo
Troque e verifique informações relacionadas ao trabalho para fornecer suporte
Quem é você
Bom comunicador com a capacidade de utilizar a tecnologia de forma eficaz e se envolver com os clientes e sua equipe para atingir as metas
Solucionador de problemas com foco na melhoria contínua, que está sempre aprendendo, aberto a feedback e que age conforme necessário
Capaz de lidar com as interações com o cliente e possíveis problemas/preocupações com cortesia e profissionalismo
Use habilidades básicas de coleta de informações para resolver problemas
Capacidade de aprender conhecimentos processuais adquiridos através de treinamento no trabalho
Tipo de vaga: Tempo integral, Temporário
Salário: R$1.100,00 - R$4.139,02 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Plano de Incentivo
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Bônus de aniversário
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Health insurance