INTERMITENTES/SP - TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2 Nesta modalidade o contrato de trabalho também é CLT.
O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias que a pessoa é acionada para trabalhar.
Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias, O Que Procuramos - Experiência mínima de 2 anos com registro na CTPS, como Analista de suporte técnico em campo ou similar;
- Experiência com suporte a sistema operacional Windows;
- Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico;
- Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utiliza de protocolos TCP/IP;
- Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;
- Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
- Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.
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- Iniciativa e dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
- Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo Responsabilidades: - Instalação, movimentação e realocação dos equipamentos de informática utilizados na CONTRATANTE, configuração, Instalação e remoção de softwares, além do suporte e instalação dos aplicativos utilizados pela CONTRATANTE;
- Execução de serviços de campo, como reconfiguração de equipamentos (microcomputadores, impressoras, scanners e outros equipamentos similares);
- Suporte a operações básicas em microcomputadores, impressoras, acessórios e periféricos quando não resolvidos no primeiro nível;
- Reconfiguração de Setup referentes aos microcomputadores;
- Reconfiguração de impressão, reposição / substituição / reinstalação de drivers, compartilhamento de recursos e mapeamento de recursos quando não resolvidos no segundo nível;
- Configuração e personalização de perfis locais das estações de trabalho;
- Atualização do Sistema Operacional, quando necessário, de forma a solucionar algum problema;
- Reconfiguração do ambiente de rede (adaptador, protocolos, endereços de rede, proxy, clientes e serviços); Análise e diagnóstico de problemas de rede quando estes não sejam passíveis de detecção remotamente;
- Instalação de equipamentos (notebooks, desktops, e periféricos, exceto servidores, switches, firewalls e seus sistemas que deverão ser escalados para a equipe informada pela CONTRATANTE.
Instalação, atualização de versões e configuração de softwares e aplicativos, tanto desenvolvidos internamente como de mercado, disponibilizados pela CONTRATANTE; O Que Será Um Diferencial: - Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
- Boa dicção, pro atividade, organização, trabalho em equipe.
Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h00min às 17h00min, ou; Segunda à sexta-feira, 12:00-16:00/17:00-21:00.
(Podendo ser alterado pela empresa ou pelo cliente) Local: Rua Líbero Badaró, 425 - Centro - CEP: 01009-905 - São Paulo - SP.
O Que Oferecemos - Bônus Acionamento: R$100,00 por acionamento atendido prontamente (Cartão Corporativo) - Limite de 10 acionamentos ao mês.
Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas.
- Salário: R$ 11,22 sendo valor da hora (Salário base R$ 2.352,09/mês) - Vale alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) - Vale Transporte - Seguro de Vida - Convênio Sesc FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Engenharia da computação, Ensino Superior
Disponibilidade para viajar