INTERMITENTES/SP - TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2 Nesta modalidade o contrato de trabalho também é CLT. O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias que a pessoa é acionada para trabalhar. Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias, O Que Procuramos - Experiência mínima de 2 anos com registro na CTPS, como Analista de suporte técnico em campo ou similar; - Experiência com suporte a sistema operacional Windows; - Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico; - Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utiliza de protocolos TCP/IP; - Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet; - Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares; - Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; - Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.; - Iniciativa e dinamismo para atuar com atendimento a usuários. - Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo Responsabilidades: - Instalação, movimentação e realocação dos equipamentos de informática utilizados na CONTRATANTE, configuração, Instalação e remoção de softwares, além do suporte e instalação dos aplicativos utilizados pela CONTRATANTE; - Execução de serviços de campo, como reconfiguração de equipamentos (microcomputadores, impressoras, scanners e outros equipamentos similares); - Suporte a operações básicas em microcomputadores, impressoras, acessórios e periféricos quando não resolvidos no primeiro nível; - Reconfiguração de Setup referentes aos microcomputadores; - Reconfiguração de impressão, reposição / substituição / reinstalação de drivers, compartilhamento de recursos e mapeamento de recursos quando não resolvidos no segundo nível; - Configuração e personalização de perfis locais das estações de trabalho; - Atualização do Sistema Operacional, quando necessário, de forma a solucionar algum problema; - Reconfiguração do ambiente de rede (adaptador, protocolos, endereços de rede, proxy, clientes e serviços); Análise e diagnóstico de problemas de rede quando estes não sejam passíveis de detecção remotamente; - Instalação de equipamentos (notebooks, desktops, e periféricos, exceto servidores, switches, firewalls e seus sistemas que deverão ser escalados para a equipe informada pela CONTRATANTE. Instalação, atualização de versões e configuração de softwares e aplicativos, tanto desenvolvidos internamente como de mercado, disponibilizados pela CONTRATANTE; O Que Será Um Diferencial: - Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. - Boa dicção, pro atividade, organização, trabalho em equipe. Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h00min às 17h00min, ou; Segunda à sexta-feira, 12:00-16:00/17:00-21:00. (Podendo ser alterado pela empresa ou pelo cliente) Local: Rua Líbero Badaró, 425 - Centro - CEP: 01009-905 - São Paulo - SP. O Que Oferecemos - Bônus Acionamento: R$100,00 por acionamento atendido prontamente (Cartão Corporativo) - Limite de 10 acionamentos ao mês. Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas. - Salário: R$ 11,22 sendo valor da hora (Salário base R$ 2.352,09/mês) - Vale alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) - Vale Transporte - Seguro de Vida - Convênio Sesc FAZ SENTIDO PRA VOCÊ? Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico - Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior - Engenharia da computação, Ensino Superior Disponibilidade para viajar