Buscamos uma pessoa comunicativa, proativa e orientada a performance, que se preocupa com resultados e quer contribuir para o crescimento da empresa. Se você gosta de construir relacionamento, resolver problemas e entregar um atendimento comercial de qualidade, essa oportunidade é para você
Responsabilidades:
Realizar atendimento comercial de anunciantes, garantindo uma experiência de alta qualidade;
Entender as necessidades dos clientes e propor soluções estratégicas;
Prospecção e relacionamento com parceiros de mídia;
Otimização contínua de performance das campanhas;
Acompanhar, analisar e reportar resultados e KPIs de forma clara e estratégica;
Desenvolver e apresentar apresentações de resultados (pós-venda);
Monitorar e atuarno controle antifraude;
Definir estratégias e oportunidades de crescimento para os clientes;
Dar suporte no controle e alocação de budget das campanhas;
Manter comunicação constante com o cliente, antecipando necessidades e trazendo insights relevantes.
Requisitos:
Conhecimento básico em Google Analytics e métricas online;
Compreensão de atribuições e modelos de performance;
Excel avançado;
Perfil analítico, com raciocínio estruturado;
Excelente comunicação escrita e verbal;
Capacidade de organização e senso de urgência;
Proatividade e autonomia para tomada de decisão.
O que oferecemos:
Formato Homeoffice ou de acordo com a estratégica do time;
Descanso Remunerado;
Ajuda de custo;
Mensalidade extra em dezembro.
Se você é apaixonado(a) por performance, curte o universo da mídia digital e quer fazer parte da transformação do marketing de afiliação no Brasil, vem com a gente
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Assunto: Vaga | Account Manager