Descrição da Vaga
Aqui você atua como profissional de relacionamento com clientes internos, gerenciando o ciclo completo das vendas.
Responsabilidades
* Gerenciar a qualificação e conduzir propostas para fechamento;
* Realizar entrevistas para entender melhor os objetivos e necessidades dos clientes;
* Priorizar leads e seguir oportunidades;
* Executar cadências multicanal para manter contato com os clientes;
* Enfrentar objeções para garantir um resultado positivo;
* Manter atualizado as métricas de contato e conversão.
Você será responsável por tomar decisões e usar sua habilidade em comunicação para garantir que nossos clientes estejam satisfeitos.
Características ValORIZADAS
1. Trabalho em equipe;
2. Comunicação eficaz;
3. Resiliência para lidar com desafios;
4. Conhecimento do mercado financeiro;
5. Organização e disciplina operacional.
Habilidades Necessárias
Habilidades Duras
* Domínio da linguagem portuguesa escrita e falada;
* Conhecimento de CRM e ferramentas de gestão de pipeline;
* Condução de entrevistas para coletar informações;
* Capacidade de analisar dados e criar relatórios;
* Facilidade em trabalhar em ambiente pressionado.
Habilidades Blandas
* Proatividade e interesse em aprender;
* Empatia e foco no cliente;
* Escuta ativa e capacidade de se adaptar a novas situações;
* Resiliência para lidar com rejeições;
* Excelente comunicação em equipe e colaboração.
Benefícios: Remuneração fixa + comissão variável. Você terá a oportunidade de crescer na carreira e desenvolver habilidades importantes em seu trabalho.