OverviewNa nossa área de Cobrança, o objetivo vai muito além de números: queremos reduzir a inadimplência com respeito, empatia e transparência, sempre mantendo a proximidade com nossos alunos. Somos apaixonados por inovação e acreditamos em melhorias contínuas. Por isso, buscamos alguém que queira potencializar resultados, otimizar processos e fazer parte de um super time que cresce junto.Se você gosta de cobrança, saúde e educação, temos tudo para dar certo juntos! Quer crescer, aprender e fazer parte de um time apaixonado por saúde, educação e resultados? Vem para a iPGS!Responsabilidades e atribuiçõesConduzir o processo e controle de cobrança e prevenção da inadimplência;Acompanhar indicadores e metas da área;Analisar relatórios e identificar oportunidades de melhoria;Participar de estudos de mercado e aplicar boas práticas em cobrança;Conduzir treinamentos e acompanhar a equipe de cobrança;Planejar e executar ações mensais de recuperação e prevenção;Atender alunos e colaboradores com empatia e clareza;Acompanhar a performance da equipe e propor soluções inovadoras.Requisitos e qualificaçõesExperiência em atividades de cobrança;Raciocínio lógico e afinidade com números;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Boa comunicação e habilidade de negociação;Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência com RD Conversas e CRM de cobrança será um diferencial.Desejável: Vivência com sistemas RD Conversas, CRM de cobrança e Feedz.
#J-18808-Ljbffr