Muito prazer, somos a International School! Acordamos todos os dias paratransformar vidas por meio da educação bilíngue. Somosreferência em bilinguismoe líderes de mercado no Brasil há mais de uma década. Nosso programa está alinhado como que há de melhor e mais inovador. Acreditamos no poder do ensino bilíngue e já transformamos a vida demais de 170 mil alunos. Faça parte você também dessagrande revolução!Venha fazer parte de umtime de pessoas apaixonadaspelo poder transformador da educação! Todos os dias, você terá novas oportunidades de compartilhar suas ideias e se desenvolver pessoal e profissionalmente.Responsabilidades e atribuiçõesAvaliar e executar as ações necessárias para o atendimento eficiente dos tickets na plataforma Zendesk, garantindo fluxo processual correto e prazo (SLA);Realizar operações relacionadas aos pedidos da Loja Interna, assegurando a execução precisa e eficiente;Monitorar e resolver irregularidades operacionais, garantindo o funcionamento fluido das operações;Acompanhar e resolver as anomalias relacionadas a devoluções, assegurando satisfação e conformidade com os procedimentos;Participar ativamente no desenvolvimento e implementação de projetos que visem aprimorar as operações de atendimento, tanto internas quanto externas;Realizar análises pontuais para identificar oportunidades de melhoria no atendimento, contribuindo para decisões baseadas em dados;Oferecer suporte eventual ao Backoffice, auxiliando nas operações e promovendo um ambiente colaborativo e eficiente.Requisitos e qualificaçõesExcel avançado;Boa Comunicação;Senso de prioridade;Desejável conhecimento em ERP;Desejável experiência em suporte e atendimento.Informações adicionaisVale Refeição e Vale Alimentação flexívelPlano Médico (SulAmérica) e Odontológico (Amil);Auxílio Creche;Remuneração variável anual;Folga no dia do aniversário;Etapas do processoEtapa 8: Contratação 8 Contratação
#J-18808-Ljbffr