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Especialista em suporte administrativo

Alagoinhas
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Como um profissional dinâmico e eficiente, é fundamental para o nosso escritório que você tenha habilidades de organização e comunicação. Como Assistente Administrativo, você estará encarregado da gestão de compras e materiais internos, negociação com fornecedores e criação de planilhas financeiras.


Responsabilidades:

* Recebimento e envio de documentos
* Gestão de compras e materiais internos
* Negociação com fornecedores
* Criação de planilhas financeiras
* Contas a pagar e receber
* Manutenção de bancos de dados atualizados

O cargo é ideal para quem busca uma oportunidade para aplicar suas habilidades administrativas em um ambiente dinâmico e desafiador.


Habilidades e Qualificações:

* Organização e gerenciamento de tempo
* Comunicação eficaz
* Resolução de problemas
* Gestão de projetos

Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.

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