* Diagnosticar e resolver problemas críticos nos clientes, garantindo a continuidade dos serviços.
* Analisar chamados, realizar diagnósticos específicos e efetuar as intervenções necessárias.
* Cumprir as rotas pré-definidas.
* Análise de melhorias no cliente (atendimento preventivo).
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa.
* Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, propondo meios que otimizem e assegurem a disponibilidade e o desempenho dos serviços.
Requisitos:
* Curso Técnico em Informática e/ou estar cursando Faculdade de TI ou afins, com mais de 50% de conclusão.
* Desejável certificação em cabeamento estruturado, fibra óptica, Mikrotik MTCNA e/ou Huawei HCIA-Datacom.
* CNH B - Válida e com experiência.
Conhecimento em:
* Ferramentas de acesso remoto (Anydesk, Teamviewer, Remote Desktop...)
* Sistema Operacional (Principalmente Windows 10, 11, Chrome OS, formatar e fazer backup)
* Impressoras (Instalação por USB e rede, utilização de ferramentas de manutenção e reparo, testes diagnósticos ...)
* Ferramentas da Microsoft para apoio ao usuário (Office, oneDrive, outlook ...)
* Hardware
* Infraestrutura de rede física (Roteador, switch, modem, cabeamento UTP, Fibra óptica, conversor óptico...), preferencialmente com certificação de cabeamento estruturado e/ou de fibra óptica.
* Intermediário de rede lógica (IP, DNS, DHCP, ROTA...)
* Roteadores de borda e switch gerenciável (Mikrotik, Huawei, PFsense).
Benefícios
* Plano de saúde.
* Seguro de vida
* Day Off Aniversário
* Vale Refeição